terça-feira, 2 de outubro de 2007

Só me apetece andar à porrada...


Ele: Então, o que fazemos logo à noite?
Eu: (a dar pontapés na perna da mesa) Nada.
Ele: Nada?! Vá lá, diz lá o queres fazer.
Eu: "Numapetece" nada!
Ele: Mas há tanto tempo que não fazemos um programa juntos...
Eu: Ainda bem para ti.
Ele: Não digas isso e dá lá uma ideia.
Eu: Já sei! Podemos andar à porrada?
Ele: Deixa-te de brincadeiras. Queres ir ao cinema?
Eu: Ver um filme de porrada?
Ele: Eu sei que tu não gostas... Queres antes ir jantar fora?
Eu: Comer batatas a murro?
Ele: Não!
Eu: Então não quero.
Ele: Queres ficar em casa e ver o jogo?
Eu: O jogo acaba à porrada?
Ele: Espero bem que não!
Eu: E que tal ir p'ró meio do trânsito tentar bater em alguém?
Ele: Até amanhã... depois eu ligo-te.

6 comentários:

Manuela Peixoto disse...

bem,não pude deixar de me rir uma vez que este pequeno excerto de uma conversa me fez lembrar de alguém! Não alguém do contra! Mas que realmente tem um fascínio por "porrada"!

Anónimo disse...

porrada... porrada... porrada... mas com carinho! ;) ;)

Paula disse...

O rapaz a querer ser um cavalheiro e tu só a dar-lhe para trás. Que mau feitio :)

Hindy disse...

Isto hoje está violento por aqui... deixa-me mas é fugir!!! ;o)

Beijinho hindyado

Anónimo disse...

Há dias assim ...

Maria Simoes disse...

Fartei-me de rir.
Lindo....
Foi uma forma de lhe dar com os pés!?