quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FRIO e depois...

Acabou o simulacro... na minha vida e no meu blog!
Voltou tudo ao normal. Já estou de volta!
Ía falar do frio, mas não vale a pena.
Já toda a gente se apercebeu que isto está de bater o dente e não há nada a fazer.
Temos de aguentar, é tempo dele!
Por isso vou antes falar das coisas boas que fiz nos últimos dias:
Fui à inauguração da Árvore de Natal Gigante e adorei... o fogo de artifício!
Iniciei as minhas sessões matinais de Yôga e é simplesmente viciante.
Acabei o meu puzzle e ficou lindinho!
Comecei a ler o livro "O Jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafón e não consigo parar...
E prontes... foi isto! Não falo das coisas más porque foram poucas e não merece a pena perder tempo com elas.


1 comentário:

Cruztáceo disse...

não deixes o simulacro sozinho!
Simula-te nele, esse teu videojingle é na minha sempre praia!
saudações