segunda-feira, 23 de março de 2009

És o máximo!

Estou muito feliz por voltar a conseguir escrever neste "lugar comum"!
Pois é, tive um problema informático que bloqueou o meu bolg e não me deixou aqui escrever nadinha nos últimos dias... Nem consegui deixar qualquer aviso a quem habitualmente me vem visitar. Mas hoje, a "Menina do Bairro", que é uma barra neste mundo dos blogs, reanimou o meu blog e ele ressuscitou! Estou de regresso e muito agradecida à "Menina do Bairro". És o máximo gaja! Quando for grande... quero ser como tu! Esperta e gira! Nem sei como te hei-de pagar?! Faço os trabalhos todos de casa do teu filho, arranjo-te os fios e ainda assim te fico a dever este grande favor. É a segunda vez que dás vida a este blog... sim, porque ele só existe graças a ti!
OBRIGADA!


1 comentário:

A menina do bairro disse...

epa so preciso que sejas minha amiga e faças o trabalho de casa do pisco pode ser?

ha e já agora que mates o gajo do gabinete ao lado do teu porque epá não há anormal pior que ele.

e viva o lugares comuns cujo o coração voltou a bater!

beijos