domingo, 5 de junho de 2011

Haja Festa!

Eu sabia...
Tem sido arraial até às tantas, ontem eram quase duas da manhã e em toda a minha casa se ouvia: "Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha!". E já deitada na cama, reflecti sobre brilhante melodia e pensava: "o que fará alguém repetir três vezes consecutivas que gosta de "mamar nos peitos da cabritinha"? Sim, o quê?! Mesmo que não se tivesse ouvido à 2ª, porquê ainda dizer que mama à hora que quer porque a cabrita é dele?! Que necessidade é esta de demonstrar propriedade sobre o caprino? E a vontade do bichinho, não conta?!
Pensava eu que o pior já tinha passado... quando em grande euforia começo a ouvir "Mas quem será, mas quem será, mas quem será o pai da criança? Eu sei lá, sei lá, eu sei lá, sei lá". Estão a ver o meu ar, não estão? Também aqui a questão era colocada por três vezes (não fosse alguém ser surdo) e logo de seguida uma resposta inclusiva "sei lá". Porra para isto, só me apeteceu chegar à varanda e gritar: "O pai da criança não será o gajo que anda a mamar nos peitos da cabritinha?! É que pelos vistos esse gajo só faz estragos...!

Sem comentários: