quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E porque tudo me acontece...

E porque tudo me acontece... ontem quando cheguei a casa tinham cortado o gás no prédio. Foi detectada uma fuga de gás! Ups. E agora?! Sem gás... hummmm. Pois que fui fazer a minha aulinha de Hidro na mesma, que isto de a malta se deixar afectar por imprevistos é do pior que há. Fui à piscina, tomei lá banhinho (até veio a calhar), o jantar já não era peixe cozido, era antes sopa aquecida no microondas e depois vai de ir comprar à pressa uma placa eléctrica para remediar. Com a torradeira eléctrica, microondas, cafeteira eléctrica, forno eléctrico, grelhador eléctrico, fondue e jarro de água eléctrico, cheguei à conclusão que não ter gás não é nenhum drama. Pois que até serve para reviver os velhos tempos, vai de aquecer água no jarro eléctrico para tomar banho aos bochechos! E isto para quem passou por Arazede... é do mais banal que há! Se não tivesse luz, é que era dramático (não podia ver as nomeações da Casa dos Segredos...!). Se não tivesse água... aí também era complicado, pois com a crise em que estamos não dá para dar água do Luso aos pássaros e despejar litros de lixívia na sanita. Mas agora o gás... acho que até vou cancelar o contrato...