terça-feira, 6 de novembro de 2007

Burra...


Sou mesmo burra! Chego à conclusão que me preocupo demasiado. Fico irritada sempre que não consigo fazer um bom trabalho por culpa dos outros, por falta de informação. E ontem foi um daqueles dias em que me saltou a tampa. Zanguei-me, ralhei com meio mundo porque a informação não passa e não existe comunicação entre as pessoas... o que resulta em estar a trabalhar para o "boneco". E quando confrontei (mais uma vez) a chefia fiquei ainda mais indignada, afinal também não tinha conhecimento! Mais grave ainda... afinal anda mais gente a trabalhar para o "boneco"! Já somos pelo menos dois...
Mas a mim o que me tira do sério, pelos vistos a ele não o incomóda. Ainda bem, pelo menos um de nós não morre de ataque cardíaco.
Mas há males que vêm por bem e do dia de ontem tirei uma lição! Vou levar tudo isto na desportiva e "cagar" no assunto, ser menos profissional pelos vistos não penaliza ninguém. Vou fazer o mesmo que os outros... "nada" e esperar alegremente que os problemas se resolvam com o tempo! Ganho em tranquilidade, menos stress e menos preocupações. Quem vier atrás que feche a porta... e se deite nos colchões!
"Não falha naaaaaada" dizem uns! Só eu vejo tudo a falhar...
A vida está boa é p'ra dar umas "tacadas", aqui fica mais uma!

4 comentários:

Existências disse...

epa fizeste minhas as tuas palavras ....não podias ser mais precisa!

Anónimo disse...

Realmente é dificil trabalhar quando nos sentimos isolados do resto do grupo de trabalho! Quando cada um trabalha para si, não há frutos!

Calimera disse...

Adorei o que li.
Concordo com o que li.
Lamento é não puder fazer nada contra aquilo que li.... Manda quem phode.... E nós como não os podemos phoder somos phodidos e cara alegre.
Ainda hoje falava com alguém que bem conheces sobre isto mesmo.
Mas pronto....
Beijinho

Calimera disse...

Ontem lá com a conversa até me esqueci de referir que adorei as "tacadas" :)....
E por falar em tacadas eles têm o taco nós somos as bolas só não sabemos em qual buraco vamos cair!!! :)
Beijo