quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Voltei...!


Cá estou eu de novo!
Ressuscitada em pleno dia de todos os Santos
Foram dois dias que nem tempo tive para vir a este "lugar comum"
E nas próximas semanas será semelhante...
Esta altura do ano é crítica no trabalho
Pelo menos há uma boa notícia:
A piscina reabriu já com as obras feitas
Está linda de morrer
Já estou inscrita e já posso voltar à hidroginástica e à hidrobike
Vem mesmo a calhar
Nada como uma actividade desportiva para aliviar o stress
Amanhã vou fazer uma "aulinha"...
Amanhã "estava" de férias... mas já não estou
Mas espero que seja um dia calmo, em que consiga organizar o trabalho
Hoje vou aproveitar para fazer umas arrumações
Trocar as roupas de "Verão" pelas de "Inverno"
O drama de quem tem pouco espaço em casa!
Vou dar uma voltinha e quem sabe um cinema ao final do dia
Beijinhos e bom feriado!

4 comentários:

Manuela Peixoto disse...

welcome!!!! bom feriado e boas aulinhas!!!!

Xana disse...

;) bom feriado, arrumações ahah.. eu sei como é...

Cinema tambem estou nessa também...
sujestão: " A outra Margem" ou "Os Seis Sinais da Luz" que tal?

beijos

Anónimo disse...

Pois é..a vida de chefe é mesmo assim... Bom feriado..
Não troques a roupa toda... ainda vêm ai dias quentes...
Bj grande

Maria disse...

HÁ Sempre tanto que fazer.. mas espero que tenhas aproveitado mto o feriado:))

bjnho