sábado, 22 de dezembro de 2007

Cheira a Natal...

Finalmente um Natal calmo e organizado.
As prendas estão escolhidas, embrulhadas e quase entregues.
Os preparativos da noite da Consoada estão em curso, sem stress.
A tarde foi passada calmamente, como se de um simples Sábado se tratasse.
Em meu redor as pessoas corriam, os carros apitavam e as lojas estavam cheias.
Apenas andei pelas ruas, apreciei um bom café e respirei o Natal.
Acabei de tomar um banho, vesti o pijama e preparei um lanche (quase jantar).
Vim a este "Lugar Comum" como não podia deixar de ser e...
... agora olho as luzes da minha árvore de Natal.
Espreito pela janela e páro o olhar na ponte.
A fila de carros faz adivinhar a azáfama da época festiva.
Fecho os olhos e cheira a Natal...
Boas Festas a todos.

4 comentários:

Fi disse...

Quem me dera...
Hoje o meu dia foi de chegar ao final do dia de rastos...
Devo ser uma daquelas pessoas que viste passar a correr na rua ou que estava na ponte que vês da tua janela...

Eram 13 horas quando comi uma sandes e so voltei a tocar em comida as 22:30, outra sandes... Nem dia de cão foi. Pois os dias da minha cadela são bem mais tranquilos... ;)

Mas amanhã já vou puder descansar...

Beijok*s

Anónimo disse...

Passei por cá para te desejar um bom natal! Beijinhos.

Manuela Peixoto disse...

Boas Festas e um Feliz Natal :)

A menina do bairro disse...

feliz natal