sábado, 29 de dezembro de 2007

Palavras que se guardam...


Há palavras que se guardam para mais tarde reler
Palavras que foram ditas ou escritas com sentimento
Sentimentos de ira, de revolta e de desamor
Palavras injustas e inadequadas
Que os meus olhos leram incrédulos
E que rasos de água desfocaram as letras
E essas mesmas palavras deixaram de ter sentido
Hoje são armas que utilizo contra ti
São a minha protecção contra a tentação que és tu
Hoje refugiu-me nelas para te esquecer
Para me desencantar
Cada vez que o meu coração volta atrás
Nunca julguei que fossem tão úteis...
... Nunca julgaste escrevê-las contra ti.

1 comentário:

J disse...

muitas vezes fazemos isso sem que nos consigamos aperceber... eu já o fiz... e continuo a fazer... não com palavras, mas com recordações... é incrível como dói...