sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Conta-me como foi...

Ontem à noite fui jantar ao Bairro Alto. É certo que já não ía lá a imenso tempo, até porque já não é muito a minha onda estas saídas à noite, nomeadamente quando no dia seguinte tenho de "bulir". Não sei se é da idade... mas já não tenho paciência. Bom, mas como era um jantar com pessoal que não via há tempo (marcado desde 2007...), a animação estava garantida e um bom vinho também, lá fui! Foi uma noite excelente, em que nos fartámos de rir e que nos deixou já com vontade de marcar o próximo (não é para 2011... é para o próximo mês).
Mas à saída do restaurante deparei-me com uma realidade que não conhecia. Montes de miúdos novos, todos eles com as suas garrafas de alcóol na mão, a beberem que nem uns doidos! Já para não falar que a Estátua do Camões mais parecia a garrafeira de Campo de Ourique! Bom e lá andámos por aquelas ruas, quando a noite começava para uns e acabava para nós. Ficámos com aquela sensação que nos olhavam como se fossemos da série "Conta-me Como Foi", mas valeu a pena. Pelo menos ficámos a saber como é... para contar como foi!

3 comentários:

Dawa disse...

É nessas altura que eu dou por mim a comentar: "estes miudos!!!".
E pronto, descubro que estou a ficar "velha". lol
beijinho e bom fdsemana!

Anónimo disse...

Não me importo nada de pertencer à série, apesar de eu só ter nascido em 1975. As nossas infâncias e adolescências não foram tão "tóxicas" como são agora!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Joana Ferrao disse...

infelizmente é a paisagem habitual no Bairro Alto...
miúdos, alcool e garrafas no chão

mas efectivamente ainda é dos melhores sitio p se passar uma noite entre amigos:)


Não deixem morrer o Bairro!

*