terça-feira, 24 de maio de 2011

Dificuldades de viver sozinha...

Sim, que isto de viver sozinha não tem só vantagens...!
Hoje bem que me tinha dado jeito poder dizer a alguém: "Podes trazer-me uma toalha de banho por favor?".
Pûs a máquina a lavar roupa logo de manhã, tirei as toalhas para lavar e esqueci-me de as repôr na altura, o que deu nisto... quando estava a terminar o banho, olho para o toalheiro e toalhas népia! Toda eu pingava e ir até ao roupeiro com o cabelo a escorrer água, não ía ser fácil. Olhei para o rolo de papel higiénico e pensei "nem com dois rolos eu resolvo isto...!". Olhei novamente à volta e vai de desenrascar de outra forma: abri o cesto da roupa, escolhi uma peça de roupa que me pareceu mais "absorvente" e vai de me limpar a uma camisola de pijama de algodão! Tipo "pessoal das barracas" que se limpam a qualquer coisa?! ...assim estava eu. Pelo menos deu para tirar o excesso de água para conseguir ir até ao roupeiro... mas que me dava jeito ter alguém por perto, dava!

Sem comentários: