terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais coisas...

Mais coisas que tenho feito?! Já voltei ao cinema... claro, fui ver "Empresta-me o Teu Namorado" e "A Minha Versão do Amor". O primeiro é uma comédia original sobre o duelo entre a verdadeira amizade e o amor, um excelente filme para se ver com amigas que não tenham namorados giros! O segundo é simplesmente extraordinário, adorei o filme. A história de um homem que só à terceira vez encontra o verdadeiro amor... e de que forma?! Coitado! É muito, muito giro e muito original na forma como se desenrolam as histórias de amor, o modo como o filme se inícia pelo fim e se vai recuando no tempo de forma a encaixar todo aquele enredo. Muito bem feito... de resto, tenho lido, tenho feito o puzzle, tenho lido, tenho feito o puzzle (na verdade estou em média a encaixar duas peças em cada 2 horas, um desespero!). E tenho ido à hidro, e tenho feito o puzzle e tenho lido. E com tudo isto quase não tenho tempo para dormir!

Sem comentários: