sexta-feira, 28 de março de 2008

Cumprimentos...


Não há nada pior no início de uma reunião do que ter que dar um aperto de mão a uma pessoa que tem daquelas mãos "molinhas", sem firmeza, tipo "mão de morto"! Faz-me impressão efectivamente apertar uma mão assim e fico logo com uma ideia desfavorável em relação à pessoa. Eu até tenho umas mãos finas e de dedos compridos, mas faço questão de ter um cumprimento firme e determinado! Agora agarrar uma mão mole, escorregadia que parece que se vai desfazer... é do pior! Querem um conselho? Dêem apertos de mão com a mão toda (não só com as pontas dos dedos) e com determinação! Estou farta de cumprimentar "mortos"!

2 comentários:

Calimera disse...

eheheh
Pois é !!!
Adorei o teu último parágrafo. fartei-me de rir.

coisas minhas disse...

vou tentar seguir esse teu conselho*