terça-feira, 4 de março de 2008

Literalmente a dormir em pé!

Já não me acontecia ao tempo, mas esta noite voltou a acontecer...
Acordei ao meio da noite e estava sentada na cama, sem fazer ideia por onde terei andado.
Depois voltei-me a deitar e adormeci. Só hoje de manhã me lembrei que não passei toda a noite deitada, que me levantei e só me lembro de estar sentada com os braços esticados para a frente. Desconfio que estava a fazer o aquecimento para a aula de hidrobike. Se alguma vez me virem por aí de noite em lugares estranhos... levem-me a casa, tá?!

2 comentários:

Pipocas disse...

acontece-me várias vezes... fico muito confusa LOL..
beijos.. PS gostei de seu blog ****

pipcaaa

Manuela Peixoto disse...

sorry, tenho o sono mto pesado, acho q se apareceres por aqui nem vou dar por ela :p