terça-feira, 26 de maio de 2009

Enxa(queca)...

Esta gaita continua sem me deixar colocar imagens, o que limita imenso o interesse que vocês possam ter por um post meu! Sim, porque uma imagem vale mais que mil palavras. E como não há imagem, ter de escrever 1.000 palavras é uma tarefa muito árdua! Não sei se me apetece... Até porque hoje acordei com uma "dor de tola", daquelas de não conseguir manter o pescoço direito. Vim a conduzir com a cabeça encostada atrás no banco, com os olhinhos fixos na estrada, sem mexer a cabecita, a evitar todo o tipo de trepidações da estrada. Com o ar de nariz empinado com que eu ía a conduzir, mais parecia uma "snob" de primeira apanha! Espero que o café duplo que tomei e o paracetamol de 1g que meti cá para dentro façam efeito rapidamente. Se alguém estiver interessado numa enxaqueca, já sabe! É só pedir... E já agora, desculpem lá se o título deste post vos causou algum tipo de curiosidade e expectativa, que agora considerem que ficou totalmente defraudada, mas sabem como é, técnicas de marketing para aumentar audiências em posts sem qualquer interesse e que não têm imagens!

1 comentário:

Márcia disse...

Nem me lembre de enxaquecas que ela já se sente uma convidada atrevida. A nossa relação já é bem antiga, parece até que no dia do meu nascimento tava ela já do lado de fora me aguardando. Ela me faz perder os sentidos e a lógica. Vc conhece alguma simpatia para ameniza-la ? Abraços