sábado, 9 de maio de 2009

O meu viver de estudante...



Ontei voltei ao mundo dos livros e do estudo. As oportunidades surgem e não devem ser desperdiçadas.

Quando me disseram: "Se calhares não estás interessada nesta Pós-Graduação, pois não?"

A minha resposta foi: "Estou, estou... é de quê?"

E insistiram: "É pós-laboral, Sexta à noite e Sábado de manhã... um bocado puxado."

E eu respondi: "É do que eu preciso para acabar comigo! Começa quando?"

E cá estou eu... pronta para aprender mais umas coisinhas! Entre estas aulas e as que eu já tinha de Hidro e de Bike, consigo folgar à Quarta-feira, o que não é mau. Tenho os dias tão preenchidinhos que nem dá para respirar. E pensando bem... à Quarta ainda dava para ir tirar a carta de pesados!

2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb me apetecia.

bjo e bom domingo

leve_brisa disse...

Uma das vantagens de se ter o tempo bem preenchido, é o de não ter a mente tão livre para pensar no que não se deve ou no que nos faz mal...

boa sorte
:)