domingo, 17 de maio de 2009

Melhor amigo...


Estou cansada... depois de um almoço no Japonês, fui toda a tarde e repito TODA A TARDE para a Feira do Livro! Tenho as pernas que nem as sinto! Este ano tenho a certeza que fui a todos os stands, todinhos, não falhei nem um. Já fui no último dia mas valeu a pena. Até porque comprei livros com óptimos descontos pelo facto de ser o encerramento da feira, o que é sempre bom. Digamos que já tenho em casa leitura suficiente para as férias dos próximos três anos! Afinal, há lá melhor amigo que um livro?! Boas leituras a todos...

1 comentário:

Márcia disse...

Oieee...
Posso te sugerir um nome de livro ?! É simplesmente maravilho, deveria, fazer um filme sobre a história, li há alguns anos, mas nunca esqueço, vou reler novamente só para ficar saboreiando cada página. Chama se "O Físico", do autor Noah Gordon, o mesmo autor de Xamã. Se já não leu, leia, vai adorar.
Abraços.