sábado, 28 de abril de 2007

O que sou...



Hoje não vou falar sobre ti

Vou escrever sobre mim

Como é difícil falar de mim

Talvez não me conheça assim tão bem

Talvez tenha andado a fugir do que sou

Talvez só tenha aceitado o lado fácil do que é viver

Talvez tivesse encontrado a maneira mais simples de não ser infeliz

Sou sonhadora

Sou emotiva

Sou cuidadosa

Sou exigente

Sou responsável

Sou empreendedora

Sou dedicada

Sou afinal tudo aquilo que me deixaste ser

Não sou apaixonada

Não sou dependente

Não sou ansiosa

Não sou insegura

Não sou ambiciosa

Não sou influenciável

Não sou tudo aquilo que não quiseste que eu fosse

Mas sinto que se algum dia

Este chão me foge debaixo dos pés

Não vou saber quem sou

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do escreves.
Bjs

... o lugar que eu sou disse...

Fico feliz!

Anónimo disse...

Eu sei que és assim....mas também és apaixonada....
bj grande.

Anónimo disse...

é verdade que és assim....mas também és apaixonada.
bj grande.