quarta-feira, 25 de abril de 2007

Vidas Cruzadas...





Por vezes pergunto-me

Porque razão a tua vida se cruzou com a minha

Quando nada fazia prever

Atravessas o meu caminho

Interrompes a minha marcha

Tentas mudar a minha direcção

E eu, carente e ingénua

Parei nessa estação

Aceitei que embarcasses comigo

Nessa viagem que foi tão curta

Sabes uma coisa...

Nem todos aqueles que viajam juntos

Têm o mesmo destino

E eu mudei de caminho a tempo

Hoje as nossas vidas são linhas paralelas

Que já nada têm em comum

Essa viagem foi só de ida

Esquece...

Não tens bilhete de volta!

6 comentários:

Anónimo disse...

DESTINOS...essa palavra que nos "atormenta"...e que tantas vezes nos trai....
Gostei.
Bj

Anónimo disse...

DESTINOS......essa palavra que "atormenta" e que tanta vezes nos trai...
Gostei.
Bj

... o lugar que eu sou disse...

É isso... DESTINOS.

Existências disse...

Doi tanto quando penso assim!

Lídia disse...

A vida tem destas coisas... é pena magoarem o nosso ser.

Lídia disse...

Coisas da vida... é pena magoarem o nosso mundo.