domingo, 29 de abril de 2007

Opção certa...

É bom saber e sentir que acertei! Que tomei a opção certa e que mais uma vez a minha intuição não me falhou.

Ontem acordei a saber que as horas do dia não iriam chegar para fazer tudo o que queria e que tinha planeado. Mais um daqueles dias em que me vão faltar horas para viver tudo o que quero, pensei.

E olha que comecei o dia bem cedo! E a determinada altura do dia tive de fazer uma escolha: Ou ía cuidar de mim para ti, ou ía cuidar de mim para mim. Ou ía fazer tudo o que faria como se não fosse ter contigo mais tarde, ou virava a minha vida do avesso e concentrava todas as acções do meu dia na expectativa daquelas poucas horas em que ías estar ao meu lado.

Hum... decisão difícil! Mas optei, e fiz tudo como se o dia fosse acabar igual à maioria das vezes - sem ti.

E quando cheguei ao pé de ti, nesse encontro que seria supostamente o momento alto do dia, senti-me muito bem comigo. Como se tivesse passado o dia a cuidar de mim para ti. Conversei contigo, brinquei contigo, ri contigo, dancei contigo... e quando o dia terminou, já hoje, e entrei em casa tive a certeza de ter tomado a opção certa.

Afinal sou mais importante para mim do que tu!







2 comentários:

Anónimo disse...

Pela última frase escrita... sim... optaste bem. Muito bem! Não há nada mais importante do que o sentirmo-nos bem. Bjs

Anónimo disse...

Muito bem:) Os meus parabéns por teres tomado a decisão de te colcares em 1º lugar. Se fôr sempre assim, serás sempre feliz... com ou sem ele.
Beijo grande. Tu mereces.