segunda-feira, 5 de maio de 2008

Desculpa "esfarrapada"!


Qual das seguintes hipóteses consideram ser uma desculpa razoável a dar ao chefe para amanhã não ir trabalhar?
  • Acordei quase morta, se sobreviver vou da parte da tarde...
  • Estou com amnésia, só me consegui lembrar do seu número para o avisar Dr... ai esqueci-me!
  • Ía jurar que tinha esta semana de férias, não sei porque fiz confusão e estou na Austrália.
  • Julguei ter recebido uma mensagem sua a dizer-me para descansar mais um dia?! Não era sua?
  • Perdi-me no caminho para o trabalho. Devo estar perto, está ali uma tabuleta a dizer Huelva... afinal chego mais tarde, ups!
  • Mas hoje não é Sábado? Com estes feriados fiquei tão baralhada... mas mudou a hora, certo?!
  • Tenho umas borbulhas no corpo que já me disseram que eram contagiosas!

2 comentários:

A menina do bairro disse...

epa se deres todas acho que o gajo acredita

Manuela Peixoto disse...

hmm, a da australia parece-me bem... :p