sábado, 3 de maio de 2008

Sim, claro!

Ele: Então já vais embora para casa?
Eu: Vou.
Ele: Mas não estás a gostar do sítio?
Eu: Estou, mas preciso de descansar.
Ele: Mas ainda é tão cedo...
Eu: Já não tenho pedalada para isto.
Ele: Como é mesmo o teu nome?
Eu: xxxxx.
Ele: E posso voltar a ver-te?
Eu: Claro que sim. Mas agora vou ter de sair.
Ele: Posso levar-te a casa?
Eu: Obrigado, mas estou de carro.
Ele: Posso ligar-te para combinar qualquer coisa noutro dia?
Eu: Eu ligo-te!
Ele: Ligas-me?
Eu: Sim, claro!
Ele: Tens o meu contacto?
Eu: Não...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá........
és má......coitado.
Eu tb sou assim..1 bocadito pior.
bj grande
Paulo Ribeiro

Anónimo disse...

terrivel...mt terrivel...ahahahah.....nao sei pq rio....ahahah....não se dever dar dicas dessas às mulheres pá!!!

;)

Bjs

Manuela Peixoto disse...

:p