quarta-feira, 21 de maio de 2008

Foi a última vez...


Eu: Foi a última vez que te pedi para ires às compras.

Ele: Porquê?!

Eu: Porque nunca trazes nada do que eu te peço!

Ele: Como assim? Está aí a lista e podes conferir que trouxe tudo!

Eu: Deixa cá ver... então temos:

Iogurtes biológicos não é a mesma coisa do que iogurtes marca branca...

Pastilhas Anti-calcário Calgon para a máquina lavar roupa não é a mesma coisa que Calgonit para máquina lavar loiça...

Skip líquido não é o mesmo que Skip em pó...

Nêsperas e Alperces são coisas distintas...

E para além disso estas cervejas, estes aperitivos e esta revista não estavam na lista!

Ele: ...vocês mulheres são tão complicadas!

7 comentários:

A menina do bairro disse...

epa são todos iguais! há tarefas que simplesmente não sabem fazer!

não se sabe? hummm....ok! não pergunto mais!

Lu disse...

Isso são tudo formas que eles arranjam para os acharmos uns "incompetentes" e termos todo o trabalho sózinhas!!! Eles são muito espertos...
:)

... o lugar que eu sou disse...

Bairrista: Todos iguais mesmo!
L.M.: também desconfio que toda esta incompetência é "manha"!

Manuela Peixoto disse...

nós é que somos complicadas?? complicados são eles, então com uma lista à frente não conseguem ler no rotulo dos produtos e fazer a associação correcta????

... o lugar que eu sou disse...

"broncos"!

Ele há horas assim... disse...

Pronto, pronto...às vezes não acertamos nas coisas que vocês colocam nas listas, mas não era preciso bater tanto no ceguinho!

Tens que ver que nem todos são assim , ao contrário do que se possa pensar à partida.

A minha companheira, por exemplo, já me perguntou como é que eu consigo trazer tudo que está na lista e mais alguns extras (cervejas e aperitivos também...) e gastar bastante menos do que ela...

Numa coisa, o "ele" tem razão: As mulheres são muito complicadas...:)

Beijinho e desculpa a invasão!
;)

... o lugar que eu sou disse...

Horas: Acredito que não sejam todos iguais... eu é que não tenho acertado nas escolhas!

E partilho da ideia, que nós mulheres somos efectivamente muito complicadas! Contra mim falo!

Invasão nenhuma, este é também um "lugar" teu!

Obrigado pela visita!