quarta-feira, 7 de maio de 2008

Então eras tu...


Ao telefone:

Eu: Então, tudo bem?

Ele: Mais ou menos.

Eu: Ligaste ontem, o que querias?

Ele: Eu não liguei!

Eu: Ligaste sim, eram 10 da noite!

Ele: Eu?! Não. Deves de estar a fazer confusão.

Eu: Mas era o teu número de telemóvel.

Ele: Não pode ser.

Eu: Era sim, só que deste apenas um toque e desligaste. O que querias?

Ele: Não era eu.

Eu: Teimoso! Pronto, então não eras tu e estou a fazer confusão.

... (ao fim de muita conversa)

Eu: Mas estás chateado?

Ele: Não, achas?!

Eu: Então ligas-me mais logo?

Ele: Para quê, para não me atenderes como ontem?

Eu: Mas deste só um toque...

Ele: Ligavas-me de volta!

Eu: Então eras tu?

Ele: ... (silêncio)

2 comentários:

Anónimo disse...

sempre lhe podias mostrar o historico do tlm

coisas minhas disse...

nao queria dar o braco a torcer e tava a fzr beicinho