terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu detesto...

... beijar alguém quando estou com cieiro.

7 comentários:

Sadeek disse...

Lugares...isso...não é impedimento, pá! E se fôr "o outro" a ter cieiro?!

BEIJOOOOOOOOOOOOOS

... o lugar que eu sou disse...

Sadeek: Se fôr "o outro" a ter cieiro é igualmente horrível... aquelas peles arranham!

Bjs

Lu disse...

Baton de cieiro!!! Ajuda imenso, acredita!
Às vezes até dói beijar quando se está com cieiro, mas nada que uma camada de baton não ajude! ;)

Ele há horas assim... disse...

Eu imagino que a outra pessoa também não goste...
Eu não gostaria de certeza...!

Bjo (sem cieiro...)

:)

coisas minhas disse...

concordo ano é impedimento de nada... o pior era herpes :s

bjinho**

coisas minhas disse...

concordo ano é impedimento de nada... o pior era herpes :s

bjinho**

Anónimo disse...

ya...eu tb nao curto nada beijar alguem qd tu tas com o cieiro....tens que avisar né!....ahhaha

Bjocas ;)