sábado, 2 de fevereiro de 2008

Chegar a todo o lado...

Hoje desdobrei-me. Quis fazer tudo e chegar a todo o lado. Saí de casa cedo, com uma lista infindável com coisas para fazer e de objectivos para cumprir. E lá fui, para a rua realizar aquela dura missão. E quase consegui... digamos que ficou uma das tarefas por cumprir e que ainda julgo ser possível fazer mais três delas até me deitar... não está mau! Mas estou estafada, feita num "8"! Chego a pensar que me mascarei de super mulher neste Carnaval!

3 comentários:

Manuela Peixoto disse...

estou a ver que o trabalho bateu a muitas portas! bom trabalho e força :)

Secreta disse...

Ás vezes é dificil cumprir todos os objactivos , mas o mais importante , é sabermos que demos o nosso melhor.
Beijito.

Secreta disse...

Ás vezes é dificil cumprir todos os objactivos , mas o mais importante , é sabermos que demos o nosso melhor.
Beijito.