sábado, 16 de fevereiro de 2008

Por um fio...


Estou exausta...
Estou a trabalhar já há 12 horas seguidas. Preparei a informação para uma reunião de aprovação de contas que não existiu e que foi adiada para a próxima segunda-feira. Analisei a informação que iria ser discutida numa aprovação de orçamento que foi adiada para terça-feira. Realizei uma apresentação em power point sobre o orçamento e plano do grupo que deveria ter sido entregue ontem e que vou entregar amanhã... tudo isto com problemas consecutivos do sistema de informação. Estou cansada, com fome e sem posição! Os olhos já parecem querer saltar das órbitas... e eu tenho a sensação que vou atrás deles e salto também. Nunca mais me sai o euromilhões, dasse...

1 comentário:

A menina do bairro disse...

o que posso dizer....não falha nada mas do lado deles falha tudo!