segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

E tudo o tempo levou... (parte II)


Juro que nem reconheci o meu blog hoje! Parecia mais o blog do Vasco Granja, cheio de bonecada infantil. Tudo porque ontem à noite tive um ataque de saudosismo e deu-me para relembrar as cadernetas e os desenhos animados de quando eu era uma "jovem inconsciente". Mas já passou, foi uma fase passageira... Hoje acordei com a cabeça noutro sítio (e afinal nem sonhei com a Heidi, mas mais valia ter sonhado...) e quando estava a tomar o pequeno almoço lembrei-me do Toddy! É verdade, lembram-se do Toddy? Aquele chocolate maravilhoso que se punha no leite. O que eu gostava daquilo...

Bom, como vêem não estou melhor... continuo com estes "reminders". E para os mais saudosistas e todos os que nasceram na década de setenta, aqui fica uma recordação, a minha latinha do Toddy!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu lembro-me ;) e como eu gostava... Eu fazia colecção da caderneta dos Dias Felizes :D Lembraste disso?

Kikas disse...

txiii!!! Já n existe???? Era tão bom!!!! :P

Paula Mendonça disse...

E olha eu que sempre fuifã de chocolate... sim... isso é que era beber leitinho hummmm!
Tenho saudades do Toddy e da minha mãmã (já faleceu) que mo oferecia sempre.
Obrigada por recordar.
http://adolescencianos80.blogspot.com/