domingo, 10 de fevereiro de 2008

Dias Felizes...


Hoje lembrei-me dos cromos de uma caderneta que coleccionei em pequena, "Dias Felizes" lembram-se?
Aqueles cromos eram adoráveis, as bonecas eram lindas e as imagens uma doçura.
Era uma emoção abrir as carteirinhas e ver logo se não haviam muitos repetidos.
E depois colá-los com muito cuidadinho na caderneta, para não ficarem fora do quadrado.
Voltava a contar quantos faltavam para acabar a coleccção e riscava de uma folha já muito dobrada os nºs que me tinham saído. Negociava a troca dos cromos repetidos e voltava a pedir à minha mãe para me comprar mais cromos. Eram dias felizes... sem dúvida. Só que na altura eu não sabia que a felicidade estava nas minhas mãos. Olhava para aquelas imagens e sonhava, convencida que para ser feliz teria que ter um enorme chapéu na cabeça e uns longos caracóis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, é isto mesmo ehehehe ;)