sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Contra o tempo...


Voltei, finalmente voltei
Voltei do Porto, voltei a casa, voltei a mim
Estou cansada, exausta e com tantas coisas por fazer
Não sei para que lado me hei-de virar
Esta semana não tive tempo para mim
Vivi totalmente em função dos outros e do trabalho
Ando numa correria louca e a viver em contra-relógio
Os dias são passados a cumprir uma agenda que não me dá tempo para respirar
São reuniões, viagens, trabalhos para concluir, tarefas por cumprir
Estou doida, com a quantidade de avisos que o outlook me dá
Com a quantidade de alertas que o telemóvel envia
Com a sequência de reuniões que tenho em agenda
Quero parar, quero respirar, quero pensar
Quero ter tempo para mim e organizar as minhas ideias
Suplico pela chegada do fim-de-semaa
E ele não chega...
Ando a correr à frente do tempo
Ando em contra-tempo

1 comentário:

Anónimo disse...

Voltaste de uma Grande cidade ;)