terça-feira, 12 de junho de 2007

Blog do Stº António (continua...)




Santo António de Lisboa

Pediste para te ajudar

Querias ter um blog

Para poderes descambar

...

Não seria difícil

Lá pensei para mim

Mas chamei a "Existências"

Pois só me lembrava do fim

...

Para arranjar casamentos

O blog serviria

Mas só de ouvir a palavra

Deu-me logo uma fobia

...

Acabámos o blog

Já a lua ía alta

O email ninguém sabe

O título é "Casa a Malta"

...

És pior que o cupido

Este santo é danado

Casa tudo, casa gays

E até quem está encalhado

...

Os visitantes eram tantos

Que depressa chegou aos cem

Quem é lindo casou logo

Quem é feio casou também

...

Já viciado no blog

E sem conseguir dar vazão

Leu todos os comentários

E a nenhum disse que não

...

Para que não houvesse perigo

De me casar também

Não li nenhum dos posts

Não fosse calhar-me alguém

...

E o blog casamenteiro

Depressa chegou ao fim

Já todos pediam divórcio

Poucos dias após o "sim"

1 comentário:

Calimera disse...

Sim senhor... Parabéns, gostei muito.