sábado, 9 de junho de 2007

Post-it para ti...

Está dito, está dito!
Recado dado!

7 comentários:

Calimera disse...

Não se esquece de certeza. Tu és um doce.

A propósito de post-it, não consigo resistir, sabes como é que a minha ex-direct chamava aos post-it????????
Orelhas......daaaaaaa
Qd conferia os mapas depois dizia-me "Veja as orelhinhas!!!!"

... o lugar que eu sou disse...

LOLOL!

Paula disse...

Saudade a quanto obrigas! :)
Espero que tenham recebido o recado.

Dawa disse...

Adorei a imagem! Tão fofo!

J disse...

este post fez-me lembrar um livro que li ha uns anos. o livro chama-se "felicidade", de Will Ferguson.
leiam! é fenomenal!

quem é que não gostava de receber um post it assim? :D

... o lugar que eu sou disse...

Eu também li esse livro há uns 4 anos atrás e adorei!
Tem uma capa azul e um malmequer no centro...

Manuela Peixoto disse...

hmm, acordar assim com um post it deve ser fantastico!