sábado, 23 de junho de 2007

Faz-me um favor...

Ainda me consegues surpreender...
Depois de tanto tempo, ainda tens a ousadia de ligar
Não quis ouvir a tua voz
Não quis falar contigo
E como percebeste que eu não quis atender
Enviaste uma mensagem
Mas não te vou responder
Não quero perder mais tempo
Resolves voltar sempre que te apetece
Mas desta vez já cá não estou à tua espera
Não me apetece jogar mais este jogo
Em que tu ditas as regras
E eu fico sempre a perder
Se algum dia me apetecer eu respondo
Está bem?
Até lá faz-me um favor...
Não me ligues!

8 comentários:

J disse...

conheço bem essas tentativas... fazes mt bem! parte para outra equipa, para jogares um novo jogo, desta vez, que valha a pena! ;)

M disse...

Deixa o mundo girar, ainda se cruzam de novo.

Alexandre disse...

Importa que estejas segura das tuas atitudes.
Importa que não sofras com as atitudes dos outros.

Beijinho.

Manuela Peixoto disse...

por vezes não queremos mesmo responder...quando chegar a vontade, talvez a resposta seja mellhor!!!

Calimera disse...

Tens sempre uma solução .... mudas o cartão :)

Paula disse...

Será que não querias mesmo que te telefonasse?
Não haverá para aí uma pontinha de orgulho?!? :):)

... o lugar que eu sou disse...

Se calhar tens razão...

Shadows in Love disse...

onde já ouvi isto?!?!??!