terça-feira, 12 de junho de 2007

E dura, e dura...


Ontem fartei-me de bulir

E hoje parece que vou pelo mesmo

Sinto-me com energia

E o cérebro está a 100 à hora

Há que aproveitar...

Nunca se sabe quando é que isto me passa

E me dá uma daquelas preguicites agudas

E o mais curioso de tudo isto

É que deveria estar de férias

Tiveram marcadas, mas foram adiadas

E agora percebo porquê

Com toda esta aceleração não dava para descansar

E lá vou eu a correr

Em direcção à meta

Mas como diz a "Existências"

A malta passa na meta e afinal não está lá ninguém

Temos de voltar à casa de partida!

E isto já dura há um tempo!

E dura, e dura...

5 comentários:

Anónimo disse...

Heheh , temos de aproveitar da melhor maneira disposição que sentimos no dia a dia.
Beijito.

Shadows in Love disse...

Pois trabalho a mim tb não me falta... não tenho é muita vontade para o fazer... mas enfim é assim a vida de um pobre...

Calimera disse...

É mesmo isso, sempre a bulir. É o corre corre.
E já agora a alteração das férias já foi feita e encaminhada???
ihihihi

... o lugar que eu sou disse...

Claro, claro! Devidamente aprovada pelo administrador e entregue no RH! Alguém tem de dar o exemplo.

Existências disse...

tenho essa sensação vezes e vezes sem conta!

mas afinal onde andam todos?

já sei....a comer plumas!