sábado, 30 de junho de 2007

Desafio


Bastante difícil falar de mim...

Mas não poderia deixar de aceitar o desafio lançado por "O pequeno mundo de A..."

Cá vai a minha descrição em 5 palavras...

.................

Sensível - facilmente me consigo rever nos sentimentos das outras pessoas.

Sonhadora - já fui mais, mas ainda não estou curada!

Lutadora - pelos meus objectivos e por tudo o que defendo.

Persistente - quase teimosa. Quando tem de ser... tem de ser.

Apaixonada - pela vida e por mim (e por mais...).

.................

Passo o testemunho à Calimera. Força!

3 comentários:

A disse...

Obrigada por teres aceite o desafio!
Fiquei com uma ideia muito mais concreta do porquê de gostar tanto do teu blog! :)
Beijinhos

Calimera disse...

Metes-me em cada uma :)
Já publiquei o desafio :)
Obrigada por me escolheres
Beijo grande

J disse...

boa! :D