sábado, 9 de junho de 2007

De fugir...


Caí ontem à noite na asneira de ir ver o filme Zodiac. Passei 1/3 do filme a tremer de medo, a pular na cadeira e a fechar os olhos. Passei outro 1/3 a dormir... (de tanto fechar os olhos adormeci!). E o 1/3 restante passei a tentar manter os olhos abertos para perceber no final quem era o assassino. Quando saí da sala de cinema senti-me como se me tivessem arrancado da cama à força, em pleno sono! Fui a conduzir até casa em estado de sonambulismo puro!
A crítica era óptima, mas achei o filme péssimo (pelo menos as partes que vi)!
Se tiverem oportunidade de escolha, vão ver outro!

6 comentários:

Calimera disse...

Conselho aceite.
E já agora, estavas a tremer e a pular na cadeira, será que era do filme ou da companhia?hummmm
Cá pra mim, cá pra mim o gajo que estava a tua frente é que era alto, daí o pular na cadeira ehehehehe

... o lugar que eu sou disse...

... e depois cansei-me de pular e adormeci atrás dele! Bem visto!

Denise disse...

Prometo que vou ter isso em conta!*

... o lugar que eu sou disse...

Não te vais arrepender, Denise...

Dawa disse...

Eu vi o filme e adorei! eheheh

... o lugar que eu sou disse...

A sério? Não posso acreditar!