terça-feira, 19 de junho de 2007

Soltar-me de ti...


Será que algum dia conseguirei realmente libertar-me de ti?
Soltar amarras e ir sem olhar para trás
Sem recordar o que fomos no passado
Sem guardar lembranças tuas
Lembranças nossas...
Será que algum dia me vou desprender do que me segura a ti
Deixar de pensar em ti
Deixar de me lembrar de ti em cada dia que passa?
É difícil largar-te e seguir o meu caminho
É difícil esquecer-te e lembrar-me de mim
E tu? Conseguiste libertar-te?
Ou apenas te seguras a algo para não andares perdido?
Andarás tão ou mais preso a um passado do que eu?
E se eu me libertar? Se finalmente soltar-me de ti
Que será de nós?

6 comentários:

Paula disse...

Porque será que cada vez que venho aqui ao teu blog e leio os teus posts revejo-me neles?!
Lindo este post.
Difícil é largar e seguir o nosso caminho, não é?
Mesmo que a vontade seja muito, há algo que nos prende. E porquê? como eu costumo dizer: Há razões que a própria razão desconhece!

Calimera disse...

Não sofras por antecipação.
Vive o dia de hoje e amanhã logo se verá.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J disse...

n te preocupes com ele, cuida de ti. solta-te e liberta-te desses pensamentos. vais conseguir! força!

Alexandre disse...

Nascemos para sermos livres...

Dawa disse...

E esse nós ainda existe? Fiquei a pensar...