sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Este blog é meu!

Acho curioso as pessoas que visitam blog's e depois se põem deliberadamente a fazer apreciações e juízos de valor. Criticam os blog's por tudo e por nada, ora porque acham que é demasiado "lamechas", ora porque acham que é excessivamente "frontal", ora, ora, ora... Não concordam com a abordagem realizada, não percebem as descrições dos estados de espírito, etc, etc, etc...
Pois é caros amigos, têm muito bom remédio. "Bazem!". Não visitem o blog sff, certo? É simples.
Pois que só vos tenho a dizer que este blog é meu e por essa razão escrevo o que bem me apetece e dá na real gana! Estou bem pouco interessada no que pensam ou deixam de pensar. Quem gosta visita, quem não gosta...
O mesmo me acontece quando visito um blog e não me agrada, não volto lá. No entanto não me ponho a criticar, o seu autor é livre de escrever o que lhe apetece, não tem que estar condicionado a opiniões e a preferências de terceiros. Já os que me agradam, e felizmente são muitos, guardo nos favoritos, volto a visitar e deixo comentários "construtivos" e "respeitáveis".
Por isso caros amigos, caso não gostem do meu blog e achem que devia de ser "assim e assado", façam-me um favor... façam um blog VOSSO com essas características e boa sorte. Desejo-vos muitos post's e muitos visitantes.

5 comentários:

Anónimo disse...

lindooooo!1

Falou e disse e mais ainda: FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS BAZEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anónimo disse...

:) isto é que é uma mulher sem papas na língua :D Concordo e se quiseres assino por baixo!
Beijinhos

Anónimo disse...

Assim é q eu gosto de ti.....
Quem gosta...gosta....quem n gosta........AZAR.
Bj grande
Paulo Ribeiro

Manuela Peixoto disse...

Abaixo assinado! realmente que coisa é essa d andar praí a criticar? não gostam? bazem!!

Caetana disse...

Concordo!