quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Segura de mim...

Cada vez que te encontro fico mais firme, mais segura na minha decisão.
Efectivamente ao teu lado não podia ser eu. Sentia-me castrada.
Sem liberdade e vontade para me afirmar, para me valorizar, para ser eu.
Tinha que concordar com a tua opinião, condicionar a minha vida em função da tua e coadonar com os teus hábitos. Hoje já não, estou livre! Já não estou presa a ti, nem a ninguém.
A cada dia que passa gosto mais de mim. Sinto-me mais bonita, cuido-me como há muito não acontecia, tenho orgulho no que sou e no que faço. Reconheço-me na pessoa que sou e só a minha vontade prevalece na minha vida. Gosto muito do que vejo ao espelho, mais do que alguma vez senti por ti.
Não me deixaste crescer como pessoa ao teu lado. As tuas limitações teriam que ser as minhas limitações e assim eu não podia ser feliz. Hoje sou o exemplo daquilo que não querias que eu fosse... uma mulher segura e decidida.

Sem comentários: