quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Hábitos...


Ultimamente tenho andado com um péssimo hábito. Acordo por volta das 5 da manhã, vou à casa de banho e quando volto para a cama ligo a televisão. Resultado... estou a ver programas até por volta das 6 da manhã. Depois o sono regressa, desligo a televisão e volto a dormir. Só que de manhã é um drama para me levantar. Fico sempre com aquela sensação que "agora é que eu estava bem a dormir" e é uma luta desgraçada com o despertador. Eu a pedir-lhe desesperadamente "só mais cinco minutos" e ele a lembrar-me de 5 em 5 minutos que o tempo passou! Gaita! Mas que raio de mania esta! Quem é que se lembra de às 5 da manhã estar a ver na Sic Notícias um documentário sobre a vacinação em países em vias de desenvolvimento?... Eu.

3 comentários:

Kikas disse...

podia ser pior!!! durante meses acordava às 2 e só conseguia adormecer por volta das 5. Infelizmente não tinha a sic noticias...resultado...conhecia todas as publicidades daquelas televendas! Até já sabia a ordem e tudo. Impressionante...nessa altura a minha cultura geral subiu de uma maneira que nem imaginas!! lol

Manuela Peixoto disse...

hmm, como eu compreendo o desejo incansavel de querer apenas mais 5 minutinhos no quentinho :)

Anónimo disse...

bora trocar!!!!???

ficas como buda e eu assim posso dormir!!! tens é de ter o canal panda