quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Faz-me falta...


Até podem pensar que não estou boa da cabeça, que entrei em 2008 a "bater" mal, mas é verdade... já tinha saudades do trabalho! Faz-me falta acordar e sair de casa a correr. Pegar no carro e ir para o mundo dos "jornais". Tomar o pequeno almoço já perto do escritório, fazer a revista de imprensa diária e começar a "bulir". Sabe bem de vez em quando descansar e ter uns dias de preguiça, mas já me sentia a atrofiar. Faz-me falta o ambiente do trabalho, as conversas com os colegas de trabalho e as brincadeiras com os amigos, logo pela manhã. Ouvir os problemas dos outros e perceber que os meus se calhar são "males menores". Ouvir outras opiniões, ripostar e fazer críticas construtivas. Dar ideias, trocar ideias e implementar ideias.
Ser criativa, trabalhar, criar, construir...
Afinal gosto de trabalhar. Felizmente gosto do que faço. Tenho prazer com o trabalho que faço e isso infelizmente... não é para todos.

1 comentário:

A menina do bairro disse...

e tu fazes o meu trabalho parecer menos doloroso!

ja fazias falta!