quinta-feira, 3 de abril de 2008

Conversa da treta...


À noite na sala
Ele: Mas afinal o que sentes por mim?
Eu: Outra vez essa conversa...
Ele: Vá lá, diz-me lá. Gostas muito ou pouco de mim?
Eu: Não sei...
Ele: Como não sabes?! Toda a gente sabe!
Eu: Então pergunta a essa gente.
Ele: Não é isso! As pessoas sabem o que sentem umas pelas outras, e tu o que sentes por mim? Que tipo de sentimento te vem à cabeça quando te lembras de mim?
Eu: Fome! (...em pensamento). Não te sei explicar bem (...falado).
Ele: Mas é assim tipo paixão, ou tipo amor?!
Eu: É só tipo...
Ele: Eu adoro-te! Sabes disso, não sabes?
... (silêncio)
Ele: Vais-me abraçar?
Eu: Não, estou só a tentar chegar ao comando para mudar de canal... oops!

2 comentários:

Manuela Peixoto disse...

ups...nem sempre há sintonia de pensamentos....

coisas minhas disse...

lol XD