sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mão cheia de sugestões...



Uff... que dia! Realmente nada como aproveitar bem uma sexta-feira em que não se tem que trabalhar. Comecei o dia com um café na Livraria Byblos, a ler a revista Time Out. Ao ler o artigo "Solteiro(a)?", sobre a vida e as oportunidades de quem está sozinho numa grande cidade como Lisboa, surgiram-me várias ideias para post's futuros... estejam atentos! Acabei por comprar um livro e a escolha foi para "História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar" de Luís Sepúlveda, depois de ler (talvez amanhã... se eu continuar com este speed bem que me posso pôr a ler) digo-vos se é uma boa sugestão.
À tarde fui até à residência oficial do Sr. Cocas... (...ups, desculpe Engº Sócrates) e apesar de não o ter visto (o que muito me agradou), gostei imenso da sua casa! Não conhecia, e afinal é aqui tão pertinho que pensei em dar lá um salto (já que hoje ele tinha a porta do palacete aberta!). Adorei os jardins, adorei a piscina e fiquei a perceber porque é que todos querem ser 1º Ministros! Eu depois de visitar o Palácio de S. Bento também quero! Ouvi a excelente actuação da banda de música da PSP (adoro fardas, é um facto!) e fartei-me de rir com a animação do "Chapitô", que me pôs a fazer de cabide para pendurar o casaco e o chapéu do palhaço! Um dia destes dedico-me ao circo e faço dele profissão! Também... palhaçada por palhaçada, já nem dava pela diferença! E como o dia ainda não estava (nem está) completo, fui ver um filme. E a escolha foi para "O Amor e a Vida Real", filme de "gaija" é o que estão a pensar... bem sei! Pois que é uma comédia romântica muito divertida que aconselho, a quem goste do género, a não perder. Bem, já tomei um banhinho, já vesti o pijama, já comi duas torradas e bebi um copo de leite (não me apetece arranjar os morangos...), já postei e vou para a cama ler.
E levo comigo a frase: "O Amor não é um sentimento, é uma capacidade."

4 comentários:

A menina do bairro disse...

mas que dia tão cheio...mas gostei da frase final! o amor é realmente uma capacidade que ifelizmente nem todos podem ter!

beijos e bom weekend!

... o lugar que eu sou disse...

Bairrista: uns porque não sabem amar e outros porque não sabem receber o amor de alguém! Este mundo é feito de desencontros, sem dúvida!

Bom Noddy... ups, queria dizer fim-de-semana!

LOL

Anónimo disse...

A time Out é sempre de leitura obrigatória ;) e a desta semana....é de facto inspiradora...ahahahah....mas fizeste muito bem....é aproveitar o sol para sair de casa e de preferência longe da confusão...agora que o socras sabe viver à grande lá isso.....quando crescer também quero um tacho politico...lol

Bj e bom FDS :)

rogério disse...

:)