terça-feira, 15 de abril de 2008

Despedida do "coitadinho"...

Eu: Então, o que está a fazer o peixe morto ainda dentro do aquário?
Ele: Não tive coragem para o tirar, coitadinho.
Eu: E vai ficar ali até quando? Até se desfazer?
Ele: Coitadinho...
Eu: Vou tirá-lo dali!
Ele: Para onde?
Eu: Vou despejá-lo na sanita ou deitá-lo no lixo!
Ele: Nem penses, coitadinho! Merece ter um final mais digno...
Eu: E o que pensas fazer?
Ele: Não sei... coitadinho. Porque é que estás a ligar o forno?
Eu: Vai vestir uma camisa preta para assistires à cremação do peixe. É um final mais digno!
Ele: Isso não coitadinho! Põe-no então no lixo, mas no caixote da rua está bem?
Eu: Tá...

2 comentários:

Manuela Peixoto disse...

lol

sem comentarios

coisas minhas disse...

lol.. no caixote +e mais digno lolol.. oh meu Deus Xd