quinta-feira, 10 de abril de 2008

Quando o homem quiser...



Assim que me sentei no carro, olhei pelo retrovisor e vi que tinha um galho de uma árvore sobre o vidro traseiro. Mas pensei que ao arrancar e com o andamento do carro o galho caísse para o chão. Mas não, vim com o galho da árvore em cima do carro até ao trabalho! Os condutores dos outros carros olhavam para mim e eu só tinha vontade de rir da minha figura. Quando cheguei ao trabalho, entrei dentro da garagem (ainda com o galho "às costas"!) e estacionei. Um colega meu perguntou: Então o que é isso que trazes em cima do carro? E eu, com um ar muito convicto não me desmanchei e respondi: Este ano vou fazer a àrvore de Natal mais cedo e fui agora buscar o pinheirinho! O meu colega desatou a rir.
Afinal, o Natal não é quando o homem quiser?!

3 comentários:

Sadeek disse...

o HOMEM quiser...o HOMEM!!!

Que linda figura...eheheh

BEIJOOOOOOOOOOOOOOS

... o lugar que eu sou disse...

Só espero não ter sido vista por ninguém conhecido! Que figurinha mesmo!

Manuela Peixoto disse...

ora nem mais :D