domingo, 27 de abril de 2008

Água a mais...


Eu: Ouve lá, o "coiso" vai aprender a nadar?
Ele: Porque é que perguntas isso?!
Eu: O desgraçado está alagado em água!!!
Ele: Estava a tentar compensá-lo dos dias de seca que passou atrás da máquina.
Eu: É um cacto, precisa de pouca água. Aguenta imensos dias sem ser regado!
Ele: Achas que tem água a mais?
Eu: Nãooooo! Está quase como o "coitadinho" do peixe encarnado! Rodeado de água por todos os lados, tipo ilha!
Ele: Pensei que ele tinha sede... como não come...
Eu: E então decidiste afogá-lo!
Ele: Vou secá-lo com o secador.
Eu: Isso! Acaba com ele...
Ele: Ele está um bocadinho amarelo em baixo.
Eu: Pudera, está a começar a apodrecer!
Ele: Achas?! Não será outra coisa?
Eu: Se calhar tem a mania que é um girassol e está a mudar de côr, querem ver?
Ele: ... vou pô-lo na janela, para secar e apanhar sol...
Eu: E já agora deixa de meter água, no cacto e não só!

1 comentário:

Manuela Peixoto disse...

não podia ser mais directa :p