quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hei-lo!


Ele: O que é que te leva a pensar que o vais encontrar? Já procurei na casa toda e ele não está cá!
Eu: Deixa-me procurar, ele daqui não saía sozinho!
Ele: Eu conheço todos os cantos da minha casa, já o procurei e não o encontro.
Eu: Vamos lá ver... onde é que o viste pela última vez?
Ele: Aqui, em cima da máquina de lavar roupa. Neste sítio.
Eu: Hum... deixa cá ver então, aqui atrás... Olha! O que é aquilo verde, ali caído atrás da máquina?
Ele: Estás a brincar! Não pode ser... o "coiso" está aí?!
Eu: Olha lá bem. Desarreda lá a máquina.
Ele: Olha! É mesmo, já o apanhei!
Eu: Vês, tinha que estar por aqui.
Ele: Mas escondido ali atrás, como é que eu adivinhava?
Eu: Deves ter posto a máquina a lavar e com a centrifugação caíu lá para trás.
Ele: Pois foi. Bom, ainda bem que é resistente, um peixe não tinha aguentado estes dias todos ali caído atrás da máquina.
Eu: É o "animal" de estimação ideal para ti!
Ele: Já tinha saudades do "coiso"...

2 comentários:

Sadeek disse...

"Ele" dizer "já tinha saudades do coiso........not good not good....quando fora do contexto.... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

coisas minhas disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL