sábado, 26 de abril de 2008

(Des)orientada!






Portuguesa de 14 anos é campeã mundial de orientação!

A portuguesa Vera Miranda, de 14 anos, consagrou-se esta sexta-feira campeã mundial de distância curta em corrida de orientação, depois de ter ganho a prova de Edimburgo, na Escócia.



Ora aqui está algo em que eu jamais seria campeã! Sentido de orientação, eu?! Deixem-me rir!

Sou incapaz de acertar na saída do metro correcta. Apesar da probabilidade de acertar ser de 50%, para mim corresponde quase sempre a 100% de erro! Consigo sair sempre no lado contrário da rua, mesmo que não seja a 1ª vez que ali saia! Fico sempre com aquele ar de desilusão ao atingir a luz do dia ao cimo das escadas, e observo a rua e os prédios como se fosse uma turista! É lindo! Ou melhor, é triste.

... parabéns Vera Miranda! O meu sentido de orientação deve ter ido para ti!

Sou assim tipo... uma bússola sem campo magnético, estás a ver?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
n te preocupes, as " mulheres" sofrem quase tds (tipo 90%) desse sindrome.......em tudo......
E n compram GPS (isto é cosa de gaijos").........

bj grande

Paulo Ribeiro

... o lugar que eu sou disse...

O GPS ainda vem baralhar mais! Primeiro que uma mulher entenda aquelas coordenadas...

Bj grande