terça-feira, 29 de abril de 2008

Rugas de expressão...


E dizia ontem um amigo meu:


Estudos científicos confirmam, que as pessoas que sorriem menos e cujo o rosto tem menor expressão têm menos tendência para o desenvolvimento de rugas, mantendo o seu aspecto juvenil.


Fiquei a pensar:


Mas do que vale passar uma vida inteira sem rir, sem demonstrar as emoções através da expressão facial e depois morrer "lisinho" sem uma única ruga?! Porque raio quer um "gajo" morrer com aspecto de bebé? Tem alguma graça?


Eu quero é rir! Rir muito, fazer sorrir, fazer caretas! Quero ser feliz e se puder ser... morrer a rir!

3 comentários:

Anónimo disse...

E há coisa mais fixe que ter uma cara marcada pela vida...cada ruga foi formada por uma vida de experiências...fico abismado por cada vez se dar mais importância a futilidades... ;)

A menina do bairro disse...

eu tb quero morrer a rir!

Maria disse...

A minha cara é só rugas de riso, a começar na boca e a acabar na testa..... mas de que serve viver se não se pode rir!! A vida em si já é tão real, há que dar uma boa gargalhada de vez em quando.
Beijinhos
Maria Pilar