quarta-feira, 9 de maio de 2007

Continuo sem resposta...




Acontece-me cada uma! Vou partilhar com vocês...
Hoje uma amiga fez-me uma surpresa, ofereceu-me um livro. Um livro especial do qual ela já me tinha falado diversas vezes.
O "Livro das Respostas"!
Trata-se de um livro que tem a resposta para todas as nossas perguntas.
O processo é simples: coloca-mos a mão sobre o livro, concentramo-nos, verbalizamos a pergunta, abri-mos o livro e... lá está a resposta!
Esperei e aguentei-me todo o dia para só em casa e calmamente efectuar a "tal pergunta". Pois dada a importância da questão a concentração tinha de ser máxima e a reacção à resposta era no mínimo uma incógnita maior que a pergunta a fazer!
Bem, o tal momento calmo do dia lá aconteceu por volta das 23.15h da noite...
Agarrei no livro com toda a convicção, fechei os olhos e perguntei ao livro:
"................................................................................?"
Abri o livro e li com grande ansiedade a resposta que ele tinha para me dar.
Aquela resposta era muito importante e decisiva para mim, poderia mudar muita coisa na minha vida.
E qual foi a resposta?
.
.
.
.
"Isso é imprevisível!"
Fiquei incrédula! Como é que um livro que supostamente tem todas as respostas, não tem resposta para mim?! Imprevisível, como imprevisível?!
Fiquei muito desiludida e desanimada. Nem sei quando conseguirei recuperar deste trauma.
Imprevisível? Então e agora? Continuo sem resposta?

3 comentários:

Existências disse...

Tens de fazer a pergunta de outra forma!

acredita ...resulta!

Ana A. disse...

Onde é que isso se compra?
Preciso de uma coisa dessas. Urgentemente!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Isso depende da forma como fazes a pergunta. Se não percebeste a resposta, volta a perguntar mas de uma forma muito objectiva:) Vais ver que resulta.
Boa sorte.
Beijinho :)